Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Proibida a entrada de pessoas perfeitas

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Antes de qualquer coisa, gostaria de recomendar a você que se inscrevesse no Vidanet através do sitio da Editora Vida.

Foi lá que eu pude ler a respeito do lançamento em português do livro originalmente chamado No Perfect People Allowed de John Burke. Em português o livro se chamará Proibida a entrada de pessoas perfeitas, e a única coisa que lamento é a capa da versão em português do livro. Talvez para atingir o “mercado evangélico” brasileiro a Vida acabou por "embreguecer" (tornar brega) a imagem do livro. Mas isso não é problema. O fato é que, mesmo não o tendo lido ainda, me parece que o livro se alinha muito com o pensamento emergente e isso significa que mais material em português a respeito do assunto (ainda que sutilmente) tem surgido.

Para se ter uma idéia, segundo o amazon, pessoas que compraram esse livro (em inglês), compraram também livros como Organic Church de Neil Cole, Blue Like Jazz de Donald Miller e Confessions of a Reformission Rev. de Mark Driscoll.

Mas as novidades literárias não param por aí! Tomei conhecimento de que o lançamento do livro Igreja Emergente: O Futuro Presente de Nelson Costa está bem próximo.

Postado por Seloti às 5:13 AM

Posts Relacionados por Categoria



3 comentários:

Fiquei surpresa com um comentário que li, falando sobre a mudança da capa do livro "Proibida a entrada de Pessoas Perfeitas" Creio que já está na hora de pararmos de nos preocupar com as "aparências" se é que posso colocar desta forma. Uma vez que o importante está entre as capas, ou seja, o conteúdo do livro. Mas dou uma sugestão ao comentarista anterior, Não faça uma citação se não "provou" o conteudo na integra e tentou ao menos aplicar à sua vida. Pois torna-se um comentário vazio. Desejo a vc que LEIA o livro e só depois faça qquer tipo de comentário. Grande abraço. E saia da superficialidade.

Anônimo disse...
terça-feira, março 18, 2008 7:33:00 PM  

Uau...talvez você tenha me julgado pela capa ao escrever este comentário...e tudo isso só pq elogiei a iniciativa do livro mas não gostei da capa...rs...

Seloti disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 8:00:00 AM  

Não somos perfeitos, senão,o livro não teria lógica Rsrsrsrs...Exigentes, críticos, julgadores...

Martha Gomes disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 9:15:00 PM  

Postar um comentário