Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Correndo por Fora

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Parece que a batalha espiritual continua. O plim-plim tem conseguido deixar a população saturada de informações a respeito da família Hernandes, por outro lado, as articulações politico eclesiais da família vão muito bem também.
 
Duas notícias pipocaram na tela do meu PC hoje.
 
O pai do apóstolo Estevam Hernandes Filho, da Igreja Renascer, pode virar nome de rua em São Paulo. Tramita na Câmara um projeto da vereadora Noemi Nonato (PSB), para que um endereço na Vila Mariana (localizada entre a Praça do Povo Húngaro e a Rua Gregório Serrão) ganhe o nome de "Rua Estevam Hernandes".

O texto da proposição é exatamente o mesmo que havia sido apresentado, em 2005, pela vereadora Lenice Lemos (DEM), mas arquivado um ano depois. Bispa Lenice, como ficou conhecida, foi expulsa da Renascer em maio de 2006, por suposto desvio de dízimos, três meses antes de retirar da Câmara o projeto de homenagear o pai do líder da igreja.

Fonte: Gospel+
 
E mais essa.
 
Líder da maior igreja evangélica pentecostal do Brasil, esteve pessoalmente na Flórida para reafirmar sua aliança com líderes da Igreja Renascer

Pastor-presidente da Assembléia de Deus, ministério Madureira (RJ) – Brás (SP), Samuel Ferreira foi convidado pelo Apóstolo Estevam a entregar uma mensagem aos fiéis da Renascer. O pastor declarou ter recebido uma grata surpresa ao chegar para visitar a bispa Sonia e encontrar também o "amigo Estevam", que saiu da prisão com quase um mês de antecedência. "Eu e minha família fizemos questão de estar aqui pessoalmente para trazer nosso abraço e reafirmar nossa aliança com esse casal e com a igreja Renascer", declarou. Mas o pastor disse que a grande festa mesmo será realizada em São Paulo, quando os líderes da igreja Renascer retornarem ao país. "Já disse e repito: vamos fazer a maior marcha do mundo! Será quando eles colocarem os pés no Brasil", adiantou.
 
Fonte: Gospel+

Postado por Seloti às 10:39 AM

Posts Relacionados por Categoria



0 comentários:

Postar um comentário