Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Planos para 2008

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Na onda dos planos para 2008, também fiz os meus, listei algumas que pretendo cumprir se Deus quiser.
 
- Me envolver em algum projeto ou atividade musical. Tenho esse sonho de compor músicas e sinto que essa idéia está madura o suficiente para acontecer em 2008, mas fazer parte de uma banda novamente já estaria de bom tamanho.
- Ler livros o suficiente para que eu consiga separar os melhores de 2008. Incrível como esse ano foi improdutivo pra mim no que diz respeito a livros. Não perco meu hábito de ler artigos e posts em sites e blogs, mas não posso continuar tão relaxado com relação a livros.
- Posts mais constantes. É lógico que quero interagir com outras pessoas e outras linhas de raciocínio que acontecem no mundo virtual diferentes da minha mas, mais que isso, preciso manter minha mente mais ativa e mais organizada, é pra isso que quero esse blog.
- Viajar mais. Seja para ver as águas-vivas de Praia Grande ou as das praias da Nova Zelândia, quero passar mais tempo longe de casa do que já passei nos anos anteriores.
- Praticar um esporte. Nem que seja correr numa esteira dentro de uma academia.
- Tirar mais fotos. Parece besteira, mas sinto falta de registrar os momentos que vivo da forma como eu os enxergo.
 
Dentre os sonhos de consumo para 2008 estão a coleção do Nooma, uma cãmera fotográfica profissional, um notebook, um carro e uma casa. Não necessariamente nesta ordem, e nem todos com a mesma prioridade.
 
Será que consigo?

Postado por Seloti às 3:44 PM

Posts Relacionados por Categoria



0 comentários:

Postar um comentário