Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Pode ou Não Pode?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O site brasileiro www.sexocristao.com tira dúvidas sobre o que é pecado e o que não é no que diz respeito a sexo. O site responde a perguntas como "Sexo oral entre casados é pecado?" e explica se é errado ou não o sexo anal do ponto de vista dos evangélicos que o desenvolveram.

"Com relação ao perdão de Deus o corpo é o templo do Espirito Santo todas as veses (sic) que fazemos algo que prejudica o corpo estamos em pecado."

De acordo com o site, a página não está ligada a nenhuma igreja específica, mas os criadores são evangélicos. O site possui fóruns, artigos assinados por profissionais e até sala de bate-papo para interessados em aprender mais sobre o tema.

 
Fonte: Terra

Postado por Seloti às 11:15 AM

Posts Relacionados por Categoria



4 comentários:

Este site impressiona de uma forma negativa.

E outra olha só o "Dono" JEMPA tem um blog.

E achei através da blogesfera cristã.

Uia!

Marco Alcantara disse...
sexta-feira, janeiro 11, 2008 1:38:00 PM  

Interessante essa idéia de que o 'corpo é o templo do Espírito Santo'. O que dizer das famílias que trabalham exaustivamente na Índia mais do que 16 horas por dia? O que dizer sobre o fato de que uma criança morre a cada 3 segundos (direta ou indiretamente) por falta de saneamento básico, acesso a água ou comida? Interessante que toda vez que ouvi falar que o 'corpo é o templo do ES' nunca ouvi ninguém falando que o açúcar branco é pior que o mascavo que é pior que nenhum açúcar. Seguindo a mesma lógica, nem que igrejas com decibéis acima do permitido são pecado, já que prejudicam o corpo. Ou mesmo a simples constatação honesta de que na vida a gente sempre faz 'barganhas' entre o prazer e a provável saúde melhor. Considerando tudo isso me pergunto mais uma vez o que está por trás da hipocrisia. Nossa geração que está acostumada a se livrar de telemarketing e filtrar spam tem olfato agudo para blá blá blá desse tipo! Espero que as pessoas religiosas cada vez menos subestimem o que vem por aí! - abraços fraternos - o Axé do Senhor

sábado, janeiro 12, 2008 1:36:00 AM  

"Axé do Senhor"?

De alguma forma, ainda tem coisas que me assustam.

Anônimo disse...
sábado, janeiro 12, 2008 9:58:00 AM  

Se é pecado ou não, não sei...
mas se for, essas outras questões não a invalidam..
o fato de terem outras coisas que prejudicam o corpo, não interfere na veracidade ou não de o sexo oral ser pecado, por exemplo...
são coisas independentes.

Gabriel Rustice disse...
terça-feira, janeiro 15, 2008 1:32:00 PM  

Postar um comentário