Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Profissionais da Música

terça-feira, 18 de março de 2008

A história não é nova. É que nem novela das 8, mudam os personagens mas a história é a mesma.
 
Dessa vez os envolvidos são Cassiane e MK Publicitá, dois "gigantes" da indústria fonográfica gospel no Brasil. Veja nota publicada no site da Cassiane que é mantido pela MK Publicitá.
 
A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD "FAÇA DIFERENÇA" em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD "FAÇA DIFERENÇA", sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores.
 
Só espero que um dia fique bem claro o objetivo central desse ramo da indústria fonográfica, e que isso não seja visto de forma ruim, afinal, digno é o trabalhador de seu salário, mas que enxerguemos da forma correta. Trata-se de profissionais da música, e não de "servos do Senhor ungidos para ganhar almas através da música", que muitas das vezes não chegam nem a agir profissionalmente e cumprir seus acordos.

Postado por Seloti às 11:33 AM

Posts Relacionados por Categoria



0 comentários:

Postar um comentário