Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Oportunidade ou Oportunismo?

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os mais próximos sabem o quanto eu sou fã de tênis. É pena que minha condição financeira não permita que eu me dedique a uma coleção mais ampla de modelos, cores, marcas e estilos diferentes.
 
Minha última aquisição foi um Nike. Comprei na última viagem que fiz, em minha lua-de-mel em Buenos Aires. Como tive que deixar a caixa dele por lá, acabei não guardando o nome do modelo. Foi o primeiro Nike que comprei em minha vida. Além de nunca achar um modelo que eu curtisse, ainda tinha a questão do trabalho infantil nas fábricas, e isso me impedia de adiquirir um Nike.
 
Venci esta barreira, porém, hoje me deparei com um site chamado www.ChristianShoes.com, que por sinal, cheguei a ele através do www.scriptsfootwear.com, e isso "põe no chinelo" minhas preocupações com as criancinhas. Isso mesmo!`Pisantes Gospel!
 
Agora você pode importar os modelos Walk on Water (Ande sobre a Água), 23rd Psalm (Salmo 23), Strength (Força), Savior (Salvador), Armor of God (Armadura de Deus), Saved (Salvo), John 3:16 (João 3:16), e muitos outros. Não imagino como seria um comercial dos "tênis de crente" na TV, mas com certeza um bom jingle para o comercial poderia ser aquela musiquinha que diz: "Meus pés são apostóóólicooos, meus pés são apostóóólicooos".
 
Quanto tempo demora pra eu me deparar com uma loja de pisantes para crentes na famosa Conde de Sarzedas em São Paulo?

Postado por Seloti às 5:34 PM

Posts Relacionados por Categoria



0 comentários:

Postar um comentário