Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Livros Novos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Hoje recebi um e-mail marketing da Mundo Cristão e 3 livros me chamaram a atenção.
 
O primeiro é o Ortodoxia do Chesterton. Eu fui um dos que conseguiu baixar a sua versão gratuita online em PDF, mas ainda não tive tempo de lê-lo.
 
Os outros dois me chamaram a atenção pelas suas capas e nomes. Se trata de A grande omissão do Dallas Willard e A maldição do Cristo genérico do Eugene Peterson.
 
Não tive ainda contato com nenhum deles, mas seus autores (principalmente Willard e Peterson) me agradam com o que costumam escrever. Então vou deixar algumas perguntas aqui.
 
Alguém já teve contato com algum desses 3 livros?
Alguém os indica?
Vale a pena investir neles?

Postado por Seloti às 10:11 AM

Posts Relacionados por Categoria



1 comentários:

Seloti, ainda não li A Grande Omissão, mas estou lendo e relendo A Renovação do Coração, e Dallas Willard sempre me faz pensar e me alegrar por fazer parte de um plano inteligente de Deus. Recomendo com força total!

Daniel disse...
segunda-feira, janeiro 28, 2008 6:49:00 PM  

Postar um comentário