Rabiscando as paredes do Sótão

Rabisco paredes a lápis para que a borracha encontre utilidade quando eu errar.

Em Seus Passos o que Faria Jesus?

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Thiago já postou, o Daniel também, e mais um monte de blogueiros também estão postando, mas eu não vou me intimidar (rs), vou postar também!
 
A editora Mundo Cristão está disponibilizando para download gratuito, apenas durante o dia 11.4.2008, o livro Em Seus Passos o que Faria Jesus?. Não li o livro, mas não quero tirar de vocês a oportunidade de lê-lo.

Segundo a Mundo Cristão, o livro 'Em seus passos o que faria Jesus?' é apontado como o nono livro mais vendido da história. Somente em inglês, suas vendas ultrapassam os 50 milhões de exemplares. Apesar de bastante significativo, tenho minhas dúvidas se esse número é tão relevante assim fora das esferas comerciais, afinal, até onde eu sei, a Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos e nem por isso seus ensinamentos foram traduzidos em prática cristã.

Postado por Seloti às 10:44 AM

Posts Relacionados por Categoria



0 comentários:

Postar um comentário